segunda-feira, 11 de outubro de 2010

  Você
meu Instinto e bravura

   meu Veneno e cura
     minha Inata loucura
     paixão, Amor, ternura
                Negação da amargura.

Ta aí, meu amor, um pedido de desculpas um pouco desconcertado pela última vez que te pedi uma visita no blog... É claro que não é só isso. Eu tive vontade de escrever; eu não conseguia parar de pensar em você. As vezes queria que você tivesse sido minha primeira paixão; porque certamente é a mais real e intensa. Nunca fiz um poema para uma mulher, até aquele para ti, escrito no nosso romance. Quem diria que, além de ser a primeira a me levar ao poema, ainda me levaria a fazer algo com o seu nome. É sério, amor, meu sub-consciente conspira ao seu favor. Te amo.

3 comentários:

  1. Olá, moço.

    Fiquei feliz com tua visita no Interlúdio e vim retribuir. Gostei do que vi por aqui!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei do interlúdio ^^
    Sigo acompanhando, hein?

    ResponderExcluir
  3. Amor, não vejo nenhum jeito de expressar o que eu senti nesse instante, a não ser puramente dizer: Eu te amo.

    ResponderExcluir