quarta-feira, 1 de setembro de 2010

KIWI!

Não há, caro leitor, vida sem objetivos. Não há ninguém mais corajoso que aquele que realiza seus sonhos, a qualquer custo. Eu desejo ser como uma destas pessoas. Aliás, eu me sinto como uma dessas pessoas.

Tem uma parte de mim que me enoja. É aquela parte que se varre pra baixo de uma artéria sangrenta e que nos faz humanos. Lindo pensar em Gaia, mas na verdade o mundo é uma Medusa. Nós somos um câncer. Ao menos nos comportamos como um. E, por isso, acreditava que morrer por um sonho é o melhor que se pode fazer, pra si próprio e para o mundo.

Alguém me atentou para meus defeitos ontem. Sabe, quando se escondem coisas de baixo de artérias importantes sangrasse demais ao retirá-las e expô-las. Ter consciência de que se é um parasita seria um passo a mais em se tornar menos nocivo? Espero que sim, pois essa consciência me atormenta. Fico feliz de ter alguém do meu lado para expressar isso.

Humanos erram. E se sentir humano é terrível, porém verdade. Talvez seja mania de cientista querer brincar de deus, mas se não se busca uma certa felicidade intrínseca, e um certo controle sobre tudo, não há muito progresso.

Meu pensamento é falho. Incrivelmente falho, e sem fim. De qualquer forma ponho o dedo na garganta de minha alma e a vomito em forma de texto desconexo. Não sei porquê. Mas se puder te dar um conselho - tenha paciência que isso é parte de ser orgulhoso e de querer ser deus - eu diria que deve ousar. Morte e vida não são nada. Sonhos são tudo, e embora esta seja a mesma conclusão de antes, eu a vejo de forma muito diferente. Admiro muito esse Kiwi!...







Não importa quão Dr. Jekyll eu pareça,
há um Mr. Hyde dentro de toda cabeça.

Doesn't matter how Dr. Jekyll I'm alike,
there is a Mr. Hyde inside every single mind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário