quarta-feira, 31 de março de 2010

Explicações...

Pois é... fiz um blog! Eu que acredito que ainda deveríamos escrever a caneta de pena, afim de sentir o cheiro da tinta molhando o papel, eu que nasci no século errado, num século um pouco por demais avançado, eu, eu mesmo, fiz um blog. A intenção não é ser poético, ou ser maçante... Talvez, só talvez, eu me contente em apenas ser.
Diria que tudo começou hoje, mas é uma mentira. Não, nem tudo começou hoje.  Cheguei até a fazer um blog antes e postar algumas coisas interessantes. Daí, excluí. Sem dó. Excluí blog, excluí orkut, deletei minha vida da rede, e refiz tudo de novo, contudo, sem blog. Hoje, matando o tempo do ócio visitei as páginas de amigos, conhecidos, e desconhecidos. Vi muita coisa interessante, e muita coisa extremamente irrelevante, e também coisas concomitantemente interessantes e irrelevantes. Eu , inevitavelmente, pensei assim: se qualquer um escreve qualquer coisa, eu também posso. Talvez um rompante de hedonismo!
Tudo de bom que já fiz na vida fiz assim, por impulso. E aí vamos nós! Seja bem vindo. Não sei quanto dura, não sei quando excluo, quando atualizo... Mas seja bem vindo. Proponho a criação de um relacionamento íntimo entre eu e você, leitor, eu e você, a rede, eu e você, eu mesmo. Façamos um pacto: eu escrevo e você lê, que é o que ambos careçemos de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário